NOTÍCIAS


Home / Notícias


26 Junho

O sorriso

Está mais que comprovado o quanto a alegria é capaz de transformar ambientes e estimular relações saudáveis. Essa iniciativa gera ondas que carregam a cultura da alegria, que nada mais é que a convicção de que é possível e necessário cultivar o bom humor, a gentileza e a leveza até nas situações mais desafiadoras do nosso dia a dia.
A possibilidade de levar alegria e proporcionar o sorriso é gratificante. Acreditamos que o que falta no ser humano é iniciativa, pois todos têm uma dificuldade em algo, seja em se expressar diante de alguém ou de alguma situação, seja transmitir o que guarda de bom dentro de si. Somos todos capazes de oferecer algo de bom e o sorriso é uma maneira de mudar os ambientes. E o melhor de tudo, é de graça.
Quando colocamos o amor em primeiro lugar, nem o medo, nem a vergonha, nem a dúvida, nem o desânimo, nem a preguiça; nada deixará você parar. Quando colocar o amor em primeiro lugar, você abrirá mão de suas poucas horas de descanso, tentando levar alegria e esperança a pessoas que você nunca viu, não sabe como se chamam, nem onde moram, e muito menos que idade têm; e que se um dia você encontrá-las na rua, com certeza não lhe reconhecerão, mas ao se lembrar da sensação que sentiu ao receber aquele sorriso, nem que tenha sido somente o sorriso do olhar; você terá a certeza que valeu a pena ter colocado o amor em primeiro lugar.